A Faculdade DELTA completou 10 anos de atividades para o progresso da Educação Brasileira. Em 2009 foi lançado o primeiro volume da Revista Gestão & Tecnologia sob a responsabilidade da Msc. Daniele Lopes Oliveira (Editora Chefe), onde seguiu com suas atividades até 2014, ano da última publicação da revista.

Três anos e meio se passaram com a ausência de publicações e hoje a Faculdade Delta reinaugura sua revista com um novo quadro de avaliadores científicos de alto gabarito e com a conduta e seriedade de publicações que a ciência precisa ter. Também foi reformulada as diretrizes para o envio dos artigos, passando a revista ser de caráter semestral.

Nossa revista pautará com respeito aos nossos futuros apresentadores de artigos, sempre dentro do tempo estipulado conforme normas gerais. Os artigos recebidos pela Revista Gestão & Tecnologia serão gerenciados pelo Sistema Eletrônico de Revistas (SEER), que é um software desenvolvido para a construção e gestão de uma publicação periódica eletrônica.

Finalizando, gostaria de agradecer aos avaliadores e correlatos que, generosamente, cedem seu tempo precioso, para essa re-inauguração da revista, sendo de importantíssimo e útil seu trabalho. Dessa forma estamos contribuindo para a missão da Faculdade DELTA, que é “Preparar pessoas para o Presente e o Futuro, qualificando profissionais éticos para o exercício pleno da cidadania e para o mercado de trabalho por meio de uma educação avançada, visando o desenvolvimento técnico-científico, social e cultural da cidade de Goiânia, do Estado de Goiás e do Brasil, na perspectiva do desenvolvimento sustentável e da integração com a sociedade”.

 

Drª Lindomar Guedes Freire Filha

(Editora Chefe)

Publicado: 2018-12-10